PERGUNTAS FREQUENTES:

1. Vocês entregam em todas as cidades do Norte de Minas?

— Sim, Entretanto alguns distritos não conseguimos realizar a entrega. Ao fazer a compra, insira seu CEP e verifique se no seu endereço essa entrega é possível. Caso não seja possível, entre em contato para tentarmos alguma forma de levarmos até você.

2. Posso pedir um taxista ou outra pessoa para buscar meu produto que comprei via site?

— Sim. A pessoa que irá buscar terá que trazer os documentos pessoais, nos fornecer o nome da pessoa que foi emitida a Nota fiscal e o número da venda. Eventualmente poderemos solicitar a permissão da entrega pelo WhatsApp.

3. Como saber o tamanho certo do produto que estou comprando?

— Alguns produtos requerem sim esta medida e é fundamental que esta esteja de acordo com as medidas do usuário. Nos descritivos dos produtos normalmente será disponibilizado uma tabela para escolha correta do tamanho, entretanto caso você tenha dúvida sobre estas medidas é fundamental entrar em contato conosco antes da efetivação da compra. Nossa equipe estará habilitada a lhe ajudar na escolha correta.

4. Preciso de prescrição médica para adquirir os produtos?

— Para a maior parte dos produtos comercializados no site não há necessidade legal da apresentação de receituário médico, entretanto é altamente recomendável que seu uso seja sempre acompanhado de um profissional de saúde.

5. Consigo alugar materiais pelo site?

— Não. O aluguel de alguns materiais (cadeira de rodas e banho, muletas, andadores e cama hospitalar) só são realizados diretamente conosco, sendo possível inclusive via WhatsApp.

6. Como funciona a devolução ou troca de produtos?

— Os materiais comprados via site podem ser devolvidos ou trocados em até 07 dias após a entrega. Entretanto somente poderão ser trocados materiais que não foram de maneira alguma usados. Caso exista indícios de utilização a troca não será aceita. Veja no próprio site o passo a passo para a troca.

7. Vocês fazem adaptações em cadeiras de rodas?

— Sim. Em geral as cadeiras de rodas são vendidas com diversas características que podem ser encomendadas em função das necessidades específicas de cada usuário. Também podemos fazer adaptações em cadeiras como assento, encosto, cintos, etc.. Entre em contato com nossa equipe para maiores informações e discutirmos seu caso e necessidades.

8. Vi no Instagram diversos materiais e equipamentos específicos para crianças especiais. Estes produtos já tem pronta entrega?

— Não. Especificamente no caso de crianças e jovens com necessidades especiais temos uma profissional fisioterapeuta que prescreve materiais, equipamentos e adaptações nas cadeiras com objetivo principal de melhorar o posicionamento ergométrico, aumentar a sociabilidade, o desenvolvimento cognitivo, a inclusão social e desenvolvimento físico motor destas crianças tanto quanto possível. Esta prescrição sempre de forma presencial ocorre juntamente com os pais e profissionais de saúde que já a acompanham e com uma equipe multidisciplinar que discutem e propõe as melhores opções para alcance destes objetivos. Cada equipamento é individualizado e demora em torno de 40 a 60 dias para serem entregues.

9. Vocês vendem pelo crédito acessibilidade?

— Sim. Além de aceitarmos, orientamos o cliente em todas as questões para facilitar a aquisição do produto. É uma excelente maneira de viabilizar a compra principalmente de produtos com valores mais alto.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência a você, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.